RECORDE DE PÚBLICO: AMIBEQ e LIFE EVENTOS elevam 14ª Festa dos Bequimãoenses a nível histórico.

Texto: Jarinha Pereira. Podia ser só mais um domingo na Ilha do Amor, mas o dia 08 de Janeiro de 2023 entrou para a história.

Com diversas atrações visando agradar todos os públicos, a AMIBEQ e a LIFE EVENTOS acertaram em cheio na ideia, já que a animação da festa se provou altamente eficiente levando o grande público a não ficar parado nem um minuto sequer. Quem começou foi a radiola Dart Som, que como sua vinheta diz, é a incomparável. De fato, a mega estrutura de paredões, a qualidade técnica do som batendo em perfeita sintonia e as músicas tocadas pelos dj´s Ronaldo Roots, Geysson Pedra, Regi Roots e Jamilson, prova que não há comparação quando a excelência e a competência andam lado a lado

Em seguida, a banda Astros do Arrocha subiu ao palco e fez um show perfeito, cantando grandes sucessos  em que as pessoas além de dançar, aproveitaram para cantar junto com os simpáticos vocalistas Naydson e Rogério que são muito queridos pela galera. Logo depois, a Dart Som voltou trazendo as pedras exclusivas da radiola, pouco mais de uma hora, foi a vez de Eliane Dantas fazer o show. Muito tietada pelos fas para tirar fotos, a cantora que esbanja carisma voltou a fazer o público cantar junto os maiores hit´s do momento, dançar e beber ao som de músicas de boa qualidade. Depois, ainda rolou uma dobradinha dos cantores Naydson e  Eliane dividindo o palco, o que fez mais uma vez a animação geral da galera. Quem também deu um show foi o  Dj Otavinho Pedra, tocando reggae roots e uma mistura altamente qualificada. Quando tocou o melô do sonhador e melô de adeus, que são marca registrada da festa, a multidão curtiu demais, principalmente quem já participou de quase todas as edições desse mega evento, porque essas duas pedras não podem faltar no repertório. 

Para além das atrações, a organização do evento está de parabéns por tudo. Ambiente limpo, cerveja gelada, segurança e ainda teve feijoada e churrasco. Ainda era cedo quando o espaço da choperia Marujo foi preenchido por centenas de pessoas, de Bequimão, da Baixada,  do Litoral e várias partes do estado, muitos amigos, colegas de trabalho e conhecidos dos bequimãoenses que os convidam a participar dessa festa tradicional. 

Na opinião pessoal desta que vos escreve e que esteve lá presente, sem dúvidas essa foi a melhor e maior festa de todas as edições, e, com o selo de qualidade da LIFE EVENTOS do produtor e idealizador da festa Chiquinho Life, tenho certeza que no próximo ano teremos mais uma Festa dos Bequimãoenses inesquecível, se Deus quiser. Vejam abaixo algumas fotos:

Naydson e a banda Astros do Arrocha








Eliane Dantas e Chiquinho Life



Dj Otavinho Pedra e Dj Ronaldo Roots da Dart Som











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIBEQ E LIFE EVENTOS CAPRICHAM NOVAMENTE E 15ª FESTA DOS BEQUIMÃOENSES TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES

Tutano e Cabelouro

Contos de Terror: A curacanga e os vizinhos espiões.