AMIBEQ E LIFE EVENTOS CAPRICHAM NOVAMENTE E 15ª FESTA DOS BEQUIMÃOENSES TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES

Com a tradição de ocorrer no primeiro domingo do ano, a FESTA DOS BEQUIMAOENSES vem sendo realizada desde 2009 e este ano chega a sua 15 ª edição. Em 2024 , a festa será realizada no dia 07 de Janeiro. 

Desde 2015 o evento tem ocorrido na choperia Marujo, próximo ao aterro do Bacanga. Com proporções cada vez maiores, já se consolidou como o maior evento em São Luís que reúne Bequimãoenses e amigos de municípios da Baixada e do Litoral Ocidental maranhense. 

Com muita dedicação, Chiquinho Life e a AMIBEQ têm mantido a tradição de trazer uma radiola do próprio município e outras atrações que sejam da Baixada, a fim de valorizar os talentos da nossa região. Na 15ª edição da tradicional festa, é a radiola DART SOM de Bequimão que irá fazer a galera dançar e se divertir ao som das pedras, já os hit´s do momento serão cantados pela banda ASTROS DO ARROCHA e pela deusa do arrocha ELIANE DANTAS, cantora do sucesso autoral "Duplo Malte", direto de Peri-Mirim. Os participantes da festa contarão ainda com a sequência do DJ OTAVINHO PEDRA, que estreou na edição passada e fez a galera dançar ao som das melhores sequencias de reggae roots, além de ter também um repertório de mistura altamente envolvente. 

Com todas essas atrações, a portaria será liberada até as 15h, portanto, chegue cedo e vamos nos divertir neste grandioso evento. 

Edição: Jarinha Pereira


clique na imagem para ampliar





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tutano e Cabelouro

Contos de Terror: A curacanga e os vizinhos espiões.