14ª FESTA DOS BEQUIMÃOENSES TERÁ VÁRIAS ATRAÇÕES E DEVE BATER RECORDE DE PÚBLICO MAIS UMA VEZ

A FESTA DOS BEQUIMAOENSES já faz parte do calendário ludovicense, pois ocorre desde janeiro de 2009, sendo realizada no primeiro domingo de Janeiro, exceto quando coincide com o dia 1°. 
Desde 2015 a festa tem ocorrido na choperia Marujo, próximo ao aterro do Bacanga. Com proporções cada vez maiores, já se consolidou como o maior evento em São Luís que reúne Bequimãoenses e amigos de municípios da Baixada e do Litoral Ocidental maranhense. 

Com muita dedicação, Chiquinho Life e a AMIBEQ têm mantido a tradição de trazer uma radiola do próprio município e outras atrações que sejam da Baixada, a fim de valorizar os talentos da nossa região. Na 14° edição da tradicional festa, é a radiola DART SOM de Bequimão quem irá fazer a galera dançar e se divertir ao som das pedras, já os hit´s do momento serão cantados pela banda ASTROS DO ARROCHA e pela deusa do arrocha ELIANE DANTAS, cantora do sucesso autoral "Duplo Malte", direto de Peri-Mirim. Os participantes da festa contarão ainda com a sequência do DJ JORGE BLACK, trazendo o melhor do reggae roots e o DJ OTAVINHO PEDRA, que além de roots tem também o melhor repertório de mistura da Ilha. 

Com todas essas atrações, a portaria será liberada até as 16h, portanto, chegue cedo. 



  Esperamos todos vocês la!! 






Chiquinho Life  (Francisco Filho) é Natural de Buritizeira, povoado de Bequimão. Além de idealizador da Confraternização dos Bequimãoenses, é criador da marca AMIBEQ - Amigos de Bequimão - responsável pela organização da festa.  Chiquinho é tio de Jarinha Pereira, a titular deste blog. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIBEQ E LIFE EVENTOS CAPRICHAM NOVAMENTE E 15ª FESTA DOS BEQUIMÃOENSES TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES

Tutano e Cabelouro

Contos de Terror: A curacanga e os vizinhos espiões.