SUCESSO TOTAL: 10ª Confraternização dos Bequimaoenses em São Luís bate recorde de público.

A tradicional  Confraternização dos Bequimaoenses em São Luís teve sua décima edição no último domingo dia 07. Como era esperado,  os bequimaoenses e irmãos baixadeiros e do Litoral Ocidental prestigiaram o evento organizado por Chiquinho da AMIBEQ PRODUÇÕES.
Logo no início, quem compareceu pela primeira vez à festa foi a Família Santos. A Presidente  do FDBM, Ana Creusa Santos (que é natural de Peri Mirim) esteve la com grande parte de sua família.
Durante a tarde teve muito churrasco para a galera e a animação que estava por conta da radiola Dart Som não deixou a desejar em nenhum momento. Todos dançaram e se divertiram, relembrando as festas do interior.
Selfie da Família Santos

A  noite, o DJ Jorge Black fez a galera se animar ainda mais, trazendo em seu repertório reggaes roots de qualidade e agitando o  público que lá estava. O vice prefeito de Bequimão, Sidney (Magal) e o deputado estadual Zé Inácio que também é bequimãoense também estiveram por lá.  A décima edição dessa festa que é considerada como a maior que reúne pessoas da Baixada e do Litoral Ocidental foi sucesso total, podem até tentar copiar, mas fazer igual, ninguém consegue!

                        O DJ Jorge Black agitando a galera
                               
AMIBEQ PRODUÇÕES , Chiquinho Life, Luisinho e Alan agradecem a todos os que se fizeram presente nesse grandioso evento e a todos os parceiros e patrocinadores. Ano que vem tem mais, com a Graça de Deus!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIBEQ E LIFE EVENTOS CAPRICHAM NOVAMENTE E 15ª FESTA DOS BEQUIMÃOENSES TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES

Tutano e Cabelouro

Contos de Terror: A curacanga e os vizinhos espiões.