Elinajara e Ana Creusa: As Divas na Rádio Timbira hoje.


Prezados leitores, ontem divulguei aqui nossa agenda de divulgação para o lançamento do livro Ecos da Baixada, segue o link: https://jarinhapereira.blogspot.com.br/2017/11/agenda-de-divulgacao-do-livro-ecos-da.html. Hoje o cronograma foi cumprido e os cronistas tiveram excelentes participações em todas as entrevistas, onde falaram muito mais que apenas do tão aguardado dia 14: um verdadeiro show de conhecimento histórico, geográfico, social dentre outros assuntos sobre a Baixada Maranhense foi apresentado e os ouvintes puderam conhecer um pouco mais sobre a nossa querida região.


Microfone de Rádio. Google Imagens
Daqui a pouco, às 20:00 hs, estarei na Rádio Timbira AM 1290, juntamente com Ana Creusa Santos, presidente do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, para fazermos a divulgação do lançamento do Ecos da Baixada.
Acompanhe o programa Revista da Noite, com o locutor Roberto Ramos, às 20:00 hs, na Rádio pela frequência  AM - 1290 e pelo site http://radiotimbira.ma.gov.br/. Nós queremos ecoar muito mais que nas ondas do rádio, muito mais que nos jornais, muito além da TV: nós queremos ecoar dentro dos corações dos apaixonados pela Baixada, dessa gente que luta por ela, que sonha por dias melhores para ela e seu povo. Contamos com a participação de todos vocês.

Texto: Elinajara Pereira castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIBEQ E LIFE EVENTOS CAPRICHAM NOVAMENTE E 15ª FESTA DOS BEQUIMÃOENSES TERÁ DIVERSAS ATRAÇÕES

Tutano e Cabelouro

Contos de Terror: A curacanga e os vizinhos espiões.